Personal tools
You are here: Home Noticias 2008 08 19 Prefeitura de Ariquemes emite certidão negativa pela internet
Document Actions

Prefeitura de Ariquemes emite certidão negativa pela internet

by xiru last modified 2008-08-25 00:00


Rondônia


Em Rondônia

Sistema elimina filas e burocracia facilitando a participação das empresas que pretendem vender produtos e serviços para o município

William Jorge Heron


A prefeitura de Ariquemes (RO) implantou um sistema eletrônico de emissão de certidão negativa para as empresas que queiram vender produtos e serviços ao município. Disponível desde o dia 5 de agosto na internet, o serviço traz uma inovação tecnológica em relação ao procedimento usado anteriormente.

O novo serviço é mais rápido e seguro e oferece vantagens como simplificação e modernização no atendimento tributário para as empresas instaladas no município de Ariquemes. "Antes, era cobrada uma taxa de expediente de R$ 3, com o empresário tendo de deslocar-se até a prefeitura e esperar em fila para obter a certidão", explica Marcelo Santos, secretário municipal de Controladoria e Gestão.

Agora, basta a empresa ser cadastrada e acessar o portal do município, (www.ariquemes.gov.br) sem necessidade de alguém ir até o prédio da prefeitura. "Dessa forma, ganha a prefeitura, que presta melhor atendimento, e ganham as empresas que obtém a certidão on line", reforça Santos.

Serviço:
Sebrae/RO - (69) 3536-5649


7610359

2008-08-19 17:47

2008-08-19 17:47








2

Powered by Plone CMS, the Open Source Content Management System

This site conforms to the following standards: