Personal tools
You are here: Home Noticias 2009 08 21 Feira do Empreendedor de Salvador abre inscrições na internet
Document Actions

Feira do Empreendedor de Salvador abre inscrições na internet

by xiru last modified 2009-08-27 14:00


Bahia


Na Bahia

O interessado deve acessar o site www.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br ou ligar para a Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Emanuelle Lustosa


As inscrições para a Feira do Empreendedor 2009 em Salvador (BA) já podem ser feitas no site www.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br ou pela Central de Relacionamento Sebrae: 0800-570-0800. O evento será realizado de 15 a 18 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Os empreendedores baianos que buscam um ambiente dinâmico de oferta e procura de oportunidades de negócios podem fazer a inscrição antecipada e garantir a presença no maior evento de empreendedorismo do Estado.

A coordenadora da Feira, Adriana Moura, explicou que o Sebrae/BA disponibilizou um site específico do evento para que as pessoas possam obter informações sobre todas as oportunidades de negócios, os temas das palestras, oficinas, consultorias que serão oferecidos durante os quatro dias.

"No site as pessoas vão encontrar todas as informações sobre a edição 2009, conferir a programação, notícias relacionadas, vídeos, fotos e resultados das edições anteriores, além da comodidade de fazer a inscrição antecipada de forma gratuita até o dia 12 de outubro", ressaltou. Ela destacou que as inscrições realizadas nos dias da Feira serão cobradas. O valor será R$ 4,00, doados para a Santa Casa de Misericórdia.

Os empresários que têm interesse em participar da área de exposição podem entrar no site, preencher a proposta de participação e enviar para o Sebrae. Outra ferramenta disponível no site é o Blog, onde o internauta pode deixar seu recado e sugestões, tirar dúvidas sobre o evento, participar das enquetes, entre outras possibilidades.

Este ano a Feira do Empreendedor tem como foco "Conhecimento, Inovação e Oportunidade de Negócios" e promete trazer muitas novidades para os empreendedores baianos. Os participantes vão conhecer e fazer negócios nos espaços de Máquinas e Equipamentos; Comércio Eletrônico, Saúde e Beleza; Agronegócio e Agricultura Familiar; Supermercado Modelo; Loja de Artesanato Modelo; Economia Criativa; Bahia Digital; Educação Empreendedora; Rodadas de Negócios; Comércio Justo e Solidário, entre outros.

A expectativa da organização é que mais de 25 mil pessoas visitem os 233 estandes, que estarão distribuídos no pavilhão de feiras do Centro de Convenções. A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae/BA em parceria com o grupo A Tarde, Faeb, Desenbahia, Governo da Bahia, Banco do Nordeste, Petrobras, Banco do Brasil, Senac e Governo Federal.

Serviço:
Sebrae Bahia - (71) 3320-4300


8808348

2009-08-21 11:00

2009-08-21 11:00








5

Powered by Plone CMS, the Open Source Content Management System

This site conforms to the following standards: